Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COGITO

PENSAR! PENSAR TAROUCA, O PAÍS, O MUNDO!

PENSAR! PENSAR TAROUCA, O PAÍS, O MUNDO!

PROJECTO "LIMPAR PORTUGAL"

Porque considero duplamente importante para Tarouca, uma vez que se trata de uma nova Associação Juvenil que tanta falta faz aos Jovens do Concelho e também porque se trata de um Projecto inovador, divulgo o seguinte comunicado da "Associação Eco-Museu da Beira".

 

 

   Exmos(as). Senhores (as),
     Apresentamo-nos como Comissão Instaladora da Associação Eco Museu da Beira, associação de âmbito juvenil do Concelho de Tarouca.
     Vimos por este meio dar a conhecer a Vossa Ex.ª que, no seguimento do projecto nacional “Limpar Portugal”, estamos a coordenar o grupo de intervenção para o Concelho de Tarouca. Este projecto tem como objectivo a sinalização de lixeiras e posterior intervenção, nomeadamente a criação de grupos de voluntários que farão a limpeza desses mesmos locais.
     Esta actividade realizar-se-á no próximo dia 20 de Março estando a ultimar-se os preparativos de organização do evento no mesmo Concelho. Neste seguimento, vimos solicitar a Vossa colaboração através da divulgação deste projecto e da promoção da inscrição no grupo de voluntários já existente (TRC-Tarouca) para o Concelho de Tarouca através do sítio da internet www.limparportugal.org.
      Solicitamos ainda, que se de alguma forma pretender disponibilizar meios, recursoshumanos ou patrocínio para esta actividade nos contacte através do endereço electrónico eco.museu.da.beira@gmail.com

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Luís Sarmento 31.01.2011 14:48

    Sra. Professora Assunção,
    Em 1.º lugar a Sra. Professora não precisa de pedir desculpas para comentar neste Blog. Este espaço é para quem o pretenda usar...Se depois eu o publico ou não, depende se o comentário segue ou não a ética que está, claramente, explicada no mesmo. E pode acreditar que já deixei de publicar alguns comentários.
    Em 2.º lugar, parece que eu vou ter que dizer bem alto, mais uma vez: EU NÃO TENHO NADA A VER COM O BLOG "TAROUCA NO SEU MELHOR"; EU NÃO CONHEÇO (OU SE CONHEÇO, NÃO SEI QUE CONHEÇO ...) OS MODERADORES DO "TAROUCA NO SEU MELHOR"; EU NÃO MANDO NO "TAROUCA NO SEU MELHOR". Posto isto, espero que não seja preciso explicar-lhe melhor que não sei o que se passa com o referido Blog, se o apagaram, não sei porquê, etc, etc, etc.
  • Sem imagem de perfil

    Assunção Monteiro 01.02.2011 12:35

    Sr Prof. Luis Sarmento!
    Embora a MALDITA_PDI já me ande...há uns anos a esta parte...a atacar todos os orgãos...acredite k não "pracisa" de se pôr por aí aos berros pra "kéu" o oiça, quanto: a NADA a ter com a criação deste blog!|
    Posto isto deixe-me k lhe explique melhor a pergunta k lhe fiz ontem:
    --FUI-ME DITO K FOI A PJ (a mando do Ministério Público) K ENCERROU (temporariamente?) O DITO BLOG -TAROUCA NO SEU MELHOR!
    E já falei c/ um entendido nestas coisas k me disse k tal era possível se:
    -o blog tivesse coisas proibidas (pornografia infantil, vendas de armas, etc) OU...OU...
    OU se algum dos visados se sentisse ofendido e apresentasse queixa.
    Ora como é sabido o Senhor Professor "não_gostou" do m/texto (dramático ou cómico nem eu própria sei!!!) sobre "O CASAMENTO DO ANO" por Tarouca. VAI DAÍ...PENDEI (logo?!) K TERIA SIDO "VOCEMECÊ" A SOLICITAR AO MP K SUSPENSSÃO DO DITO CUJO...ATÉ PORQUE, ELE ANDAVA, DE FACTO, A TORNAR-SE MUITO INCOMODO PRÓS LARANJINHAS:
    escrever-se por aqui, coisas tais como: idas à Suiça c/a malta da Câmara, esses jantares multicoloridos de apoio ao Prof. Cavaco Silva, etc, não devem ser nada agradáveis!Pois...
    ENFIM...E MAIS ENTENDO NÃO DIZER(por agora)...ATÉ PORQUE TENHO UM FILHO PRA CRIAR (e outros familiares k também precisam m/ajuda)...MAS ACHO K DEVO DEIXAR POR AQUI (jÁÁ) O K GOSTARIA K ME LEVASSEM QUANDO ME FOREM VISITAR (se...):
    -REVISTAS/JORNAIS, UNS MACITOS DE TABACO E FLORES (k podem ser do campo...)-OBRIGADA!
    E ANTES DE TERMINAR, GOSTARIA DE AGRADECER A OPORTUNIDADE K ME DEU DE USAR ESTE SEU ESPAÇO E DE PEDIR DESCULPAS PUBLICAS PELOS K SE SENTIRAM OFENDIDOS COM O M/TEXTO "O Casamento Do Ano"!:)
    UM ABRAÇO AMIGO E ATÉ BREVE (se...)
    (Acredite(m) k nunca pensei k um texto k tão somente queria ser uma satira ao MOMENTO_POLITICO k se vivia na altura, em torno da candidatura do Prof. Cavaco Silva...pudesse causar tanto surucucu, mas "prontúúús....)
    ABRAÇO AMIGO!:)
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 05.02.2011 13:15

    ando também um pouco curioso, porque fecharam o tarouca no seu melhor, foi mesmo a pj, algem sabe dalguma koisa. se algem souber que diga, é que já comesso a ter saudades do que lá se dizia, pelo menos ia-mos sabendo alguma coisa do que se passava em tarouca, agora não sabemos nada, k raio. os donos do blog deviam por lá um esclarecimento para sabermos o k se passa.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Sigam-me

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Links

    ««««««««««

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D