Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COGITO

PENSAR! PENSAR TAROUCA, O PAÍS, O MUNDO!

PENSAR! PENSAR TAROUCA, O PAÍS, O MUNDO!

BLOGS, PESSOAS, AUTÁRQUICAS E OUTRAS COISAS...

Depois de ter lido um comentário a respeito deste Blog e do seu administrador, apeteceu-me escrever umas coisas. 

Há milhões de Blogs em todo o mundo, aliás "blogar" tornou-se um hábito para muita gente, hábito que ajuda a pensar, a desabafar, a mostrar as mais diferentes coisas, enfim, "blogar" serve para tudo e por isso há blogs sobre mil e um assuntos.

De facto, gostaria de escrever muito mais neste espaço, gostaria de aqui deixar algumas das coisas que penso sobre o que vai acontecendo no mundo, em Portugal e em Tarouca, mas o tempo é escasso, as aulas, as responsabilidades como membro da CAP do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, a família estão, para mim, em primeiro lugar.

Mas o comentário que foi feito no Blog TAROUcando, a meu respeito, levou-me a pensar e a escrever. Realmente em Tarouca há pessoas engraçadas, como o Sr. Carlos, que consideram que ser militante de um Partido, neste caso do PSD, e ter ao longo dos últimos 20 anos alguma intervenção na vida política em Tarouca, é fanatismo. Possivelmente considera também que se eu tenho um Blog, só poderia escrever a favor do meu partido e contra todos os outros, que deveria estar aqui apenas a valorizar o meu candidato à Câmara (É claro que valorizo, que o apoio e que tudo farei para que ganhe as eleições e Tarouca possa tomar um novo rumo) e a "cascar" em todos os outros. Possivelmente também pensa que deveria estar aqui a escrever os boatos que se vão ouvindo por aí... Se calhar até queria que eu alimentasse esses boatos e tratasse mal os meus adversários políticos... 

Não Srs. Carlos (sim, porque há muitos Carlos por aí...), neste Blog eu escrevo o que quero, mas sempre com uma condição, nunca falarei mal de ninguém. Poderei dar a minha opinião sobre as candidaturas e claro que não vou incentivar ao voto naquelas que são as minhas adversárias, mas isso não significa usar os truqes a que Tarouca está habituada, aqueles que nunca niunguém me viu utilizar, embora já tenha sido vitíma de alguns.

Sou militante do PSD, mas não sou acéfalo...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

««««««««««

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D