BLOGS, PESSOAS, AUTÁRQUICAS E OUTRAS COISAS...
Depois de ter lido um comentário a respeito deste Blog e do seu administrador, apeteceu-me escrever umas coisas.
Há milhões de Blogs em todo o mundo, aliás "blogar" tornou-se um hábito para muita gente, hábito que ajuda a pensar, a desabafar, a mostrar as mais diferentes coisas, enfim, "blogar" serve para tudo e por isso há blogs sobre mil e um assuntos.
De facto, gostaria de escrever muito mais neste espaço, gostaria de aqui deixar algumas das coisas que penso sobre o que vai acontecendo no mundo, em Portugal e em Tarouca, mas o tempo é escasso, as aulas, as responsabilidades como membro da CAP do Agrupamento de Escolas Latino Coelho, a família estão, para mim, em primeiro lugar.
Mas o comentário que foi feito no Blog TAROUcando, a meu respeito, levou-me a pensar e a escrever. Realmente em Tarouca há pessoas engraçadas, como o Sr. Carlos, que consideram que ser militante de um Partido, neste caso do PSD, e ter ao longo dos últimos 20 anos alguma intervenção na vida política em Tarouca, é fanatismo. Possivelmente considera também que se eu tenho um Blog, só poderia escrever a favor do meu partido e contra todos os outros, que deveria estar aqui apenas a valorizar o meu candidato à Câmara (É claro que valorizo, que o apoio e que tudo farei para que ganhe as eleições e Tarouca possa tomar um novo rumo) e a "cascar" em todos os outros. Possivelmente também pensa que deveria estar aqui a escrever os boatos que se vão ouvindo por aí... Se calhar até queria que eu alimentasse esses boatos e tratasse mal os meus adversários políticos...
Não Srs. Carlos (sim, porque há muitos Carlos por aí...), neste Blog eu escrevo o que quero, mas sempre com uma condição, nunca falarei mal de ninguém. Poderei dar a minha opinião sobre as candidaturas e claro que não vou incentivar ao voto naquelas que são as minhas adversárias, mas isso não significa usar os truqes a que Tarouca está habituada, aqueles que nunca niunguém me viu utilizar, embora já tenha sido vitíma de alguns.
Sou militante do PSD, mas não sou acéfalo...